Políticas públicas educacionais municipais: "Escola Integral e Escola de Tempo Integral"
Palavras-chave:
Escola Tempo Integral, Ampliação de jornada, Política pública, Despesas com educação, Atividades educacionais, Rol exemplificativo, Mínimo constitucional, Controle externoResumo
Efetuou-se, neste estudo, um exame do ordenamento jurídico que ampara a concretização de políticas públicas construídas para a implementação e garantia do ensino integral e da permanência do aluno na escola em tempo integral, bem como avaliou-se a polêmica relativa ao rol de atividades de ensino trazida pelo artigo 70, da Lei de Diretrizes e Bases da Educação e do percentual de aplicação ao ensino trazido pelo art. 212, da Constituição Federal.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2017 Revista Brasileira de Infraestrutura|RBInf

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.